Centro de Contacto
O Centro de Contacto TeleTráfego nasce da necessidade de criarmos um serviço de atendimento aos nossos clientes e aos automobilistas que ligam para as linhas verdes de informação de trânsito. Com base na estrutura montada para o efeito decidimos alargar o ambito desse serviço a outras empresas que não tenham uma dimensão suficientemente grande para terem o seu próprio centro de atendimento telefónico mas que ainda assim têm necessidade de estarem disponíveis para atendimento aos seus clientes em horários alargados.
Os clientes actuais querem poder obter informações fora dos horários convencionais de funcionamento, querem fazer as suas encomendas quando têm tempo livre, querem deixar de estar condicionados pelos horários de expediente e terem as empresas disponíveis sempre que precisam. Se esta é uma situação fácil de resolver para grandes empresas, para as pequenas e médias empresas e profissionais liberais os custos eram demasiado elevados até surgirem as soluções apresentadas pelo Centro de Contacto da TeleTráfego. Propomo-nos a atender os seus telefones 24 horas por dia, 7 dias por semana por um valor mensal que começa nos 44.90€ e a partir do momento em que se torna nosso cliente a sua empresa passa a estar sempre aberta. Para nós não existem fins-de-semana, feriados ou férias. |
Quais as Vantagens:
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