Centro de Contacto

O Centro de Contacto TeleTráfego nasce da necessidade de criarmos um serviço de atendimento aos nossos clientes e aos automobilistas que ligam para as linhas verdes de informação de trânsito. Com base na estrutura montada para o efeito decidimos alargar o ambito desse serviço a outras empresas que não tenham uma dimensão suficientemente grande para terem o seu próprio centro de atendimento telefónico mas que ainda assim têm necessidade de estarem disponíveis para atendimento aos seus clientes em horários alargados.

Os clientes actuais querem poder obter informações fora dos horários convencionais de funcionamento, querem fazer as suas encomendas quando têm tempo livre, querem deixar de estar condicionados pelos horários de expediente e terem as empresas disponíveis sempre que precisam. Se esta é uma situação fácil de resolver para grandes empresas, para as pequenas e médias empresas e profissionais liberais os custos eram demasiado elevados até surgirem as soluções apresentadas pelo Centro de Contacto da TeleTráfego.

Propomo-nos a atender os seus telefones 24 horas por dia, 7 dias por semana por um valor mensal que começa nos 44.90€ e a partir do momento em que se torna nosso cliente a sua empresa passa a estar sempre aberta. Para nós não existem fins-de-semana, feriados ou férias.

 

Quais as Vantagens:

  • Por apenas €44.90, a sua Empresa ficará disponível para os seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Valor fixo mensal independentemente do nº de chamadas atendidas;
  • Valor fixo mensal sem vínculos, contratos trimestrais renováveis;
  • A possibilidade de adquirir novos nºs locais, internacionais ou 707 a custos reduzidos;
  • Disponibilização de um serviço de luxo aos seus clientes;
  • Redução de despesas a nível de recursos humanos e infraestruturas;
  • Um atendimento personalizado à medida da sua empresa;
  • A possibilidade de alterar todas as informações a dar aos clientes sempre que julgue ser necessário;
  • A possibilidade de dispor também da gestão da sua agenda, com marcações e desmarcações;
  • Dispender de mais tempo útil para dedicar a sua empresa e aos seus clientes;
  • A possibilidade de divulgar um serviço de atendimento telefonico permanente;
  • A possibilidade de todas as suas chamadas serem atendidas nunca perdendo nenhum contacto, logo, angariando novos clientes e manter os actuais sempre satisfeitos.
  • Entre outras…