Mercados

    

Os boletins informativos são lidos por jornalistas e locutores profissionais com larga experiência, e apresentados de forma personalizada e de acordo com o formato de cada estação emissora. Mensagens comerciais de dez segundos dos nossos patrocinadores são inseridas no seio do informativo, de modo a captar a atenção dos consumidores mesmo no meio destes conteúdos radiofónicos de vital importância para os automobilistas.

Rádio

A TeleTráfego fornece actualmente informativos de trânsito e serviços de notícias nacionais e internacionais e outros conteúdos de programação a várias dezenas de estações de rádio de todo o país, proporcionando aos seus patrocinadores a possibilidade de alcançar um vasto auditório de mais de meio milhão de ouvintes. Cada boletim informativo contém uma mensagem publicitária de dez segundos inserida no meio do próprio informativo.

Desde o lançamento dos serviços de voz em Setembro de 2003, a TeleTráfego tem continuado a adicionar estações de rádio à sua rede.

Patrocínios Publicitários

A TeleTráfego funde estrategicamente os interesses dos seus anunciantes e do seu público consumidor encaixando mensagens publicitárias no seio de conteúdo informativo do qual os consumidores atentos estão havidos.

As mensagens comerciais de 10” aparecem geralmente entre a informação sobre o estado das estradas e a informação sobre os transportes públicos, bem no meio do serviço informativo. Isto maximiza a atenção do auditório em comparação com o formato “tradicional” de colocação do patrocínio após o serviço informativo.

Além do mais estas mensagens publicitárias surgem nas horas de maior audiência, ou seja, durante as horas de ponta da manhã e da tarde e através de um número cada vez maior de estações de rádio que emitem para alguns dos mais importantes mercados nacionais.